|
Post by ygaum on Oct 13, 2015 2:53:29 GMT
One two three one two three DRINK!
E lá vamos nós de novo. O buteco cresceu, tem mesas lotadas e clientes reclamando da demora dos pedidos!
Oh, e agora quem poderá me ajudar?
O Chap...Espera! Eu quero é garçom, não é Chapolin não!
Dessa vez a coisa é um pouco mais séria. Estamos precisando de garçons que fiquem com mais frequência no servidor, pessoas que entrassem todos os dias seria o ideal. Por isso dê um replay nesse post com as seguintes informações:
Aguardamos você!
Agora me dá licença que tem chop gelado saindo!
|
|
|
Post by igor on Oct 14, 2015 22:06:03 GMT
Nome: Igor Costa Nick no servidor: igozord Email para contato: igrcosta1@gmail.com Frequencia com que entra no servidor: todos os dias. Período do dia em que mais entra: manhã, tarde e depois das 22. Qual é o melhor jeito de comer Sucrilhos?: eu não como sucrilhos porque odeio leite.
|
|
|
Post by Bielzera on Oct 14, 2015 22:11:25 GMT
Nome: Gabriel Henrique Nick do servidor: Bielzera Email para contato: bielhomartins@gmail.com Frequencia com que entra no servidor: Todos os dias Periodo do dia em que mais entra: Depois das 12:00, fico o dia todo Qual é o melhor jeito de comer Sucrilhos?: Com leite e uma pitada de pinga, IASIUDFH
|
|
djaereo87fm
New Member
UDR tá de volta ! TODOS SHORA
|
Post by djaereo87fm on Oct 14, 2015 23:28:51 GMT
Nome:Caio Cesar Nick no servidor:DJ Aereo 87FM PS:Melhor DJ do brasil da america latina da minha rua. Email para contato:paladino0203@gmail.com Frequencia com que entra no servidor: Segunda a sexta das 18:00 as 06:00 sábado e domingo das 14:00 as 06:00 Período do dia em que mais entra: Todos os dias. Qual é o melhor jeito de comer Sucrilhos? Bem, para começar, primeiro você tem que despertar o tigrão que tem dentro de você, após fazer isso, você lentamente coloca porra de macaco no lugar de leite, ( porra de macaco tem valores muito nutritivos, e bem melhores que o leite,) sem contar que leite não faz bem para os osso, e assim obriga os escravos chinêses a fabricar mais Calcitran B12, pois bem, Depois de levar 1/2 de porra de macaco a tigela, você com a fúria do tigrão ja despertada, derrame selvagemente o sucrilhos na tigela, e perceba bem a maneira que o sucrilhos cai na porra, é incrível, não é mesmo? Após esses passos, sem as mãos você começa a lamber sucrilhos por sucrilhos e sugar todo resido da tigela. Obrigado por ler até aqui !
|
|
jack10
New Member
My name is Not Zelda
|
Post by jack10 on Oct 15, 2015 20:15:28 GMT
Nome: Jefferson Alves Nick no servidor: Jack_10 Email para contato: ghostt_10@hotmail.com Frequencia com que entra no servidor: todos os dias das 18:00 até 03:00 Período do dia em que mais entra: a tarde e noite. Qual é o melhor jeito de comer Sucrilhos? Sucrilhos acompanhado com um suco delicioso de Laranja hsuashaush
|
|
kbumm
New Member
|
Post by kbumm on Oct 16, 2015 17:09:53 GMT
Nome:Yuri Furquim Nick no servidor:chrisJ Email para contato:yuri-furquim@hotmail.com Frequencia com que entra no servidor:Quase todos os dias das 14:00 a (hora que der sono) Período do dia em que mais entra:Atarde Qual é o melhor jeito de comer Sucrilhos? O melhor jeito de se comer sucrilhos é quando ele esta no leite e fica molinho ai voce come <3!
|
|
|
Post by prodixybn on Oct 17, 2015 15:42:15 GMT
Nome: Luka Nick no servidor: ProdixyBN Email para contato: lukabn@outlook.com Frequencia com que entra no servidor: Praticamente todos os dias Período do dia em que mais entra: Dia/Noite Qual é o melhor jeito de comer Sucrilhos?: Puro, sem nada
|
|
|
Post by arthurfriche on Oct 17, 2015 16:57:57 GMT
Nome: Arthur Friche Nick no servidor: -.Arthur.- Email para contato: competidor19@gmail.com Frequencia com que entra no servidor: Praticamente todos os dias Período do dia em que mais entra: Tarde e Noite Qual é o melhor jeito de comer Sucrilhos? Com leite ( ͡° ͜ʖ ͡°)
|
|
|
Post by bolachenha on Oct 18, 2015 3:14:53 GMT
Nome:Luis Gustavo Nick no servidor:Bolachenha Email para contato:sandrogr10@gmail.com Frequencia com que entra no servidor:Mais de 8000!!! Período do dia em que mais entra:Todos os dias .-. Qual é o melhor jeito de comer Sucrilhos? Com Leiteh
|
|